
A cantora gaúcha Leila Rosa, com 31 anos de carreira, residente na cidade de Poços de Caldas, reiniciou seus projetos musicais trazendo boas novas à cena cultural do município com o lançamento do seu primeiro álbum: “Recomeço”.
Intérprete e cantora de variados estilos da Música Popular Brasileira e Internacional, Leila desenvolve, a partir de 2012, mais uma de suas habilidades, a arte de compor.
Com os anos de experiência somados à musicalidade em seu DNA, tornou-se latente o desejo de produzir o seu primeiro CD, vontade também acalentada por seu público e colegas de profissão.
Inspirada pelo cenário de sua convivência, agregado à riqueza cultural mineira e de nosso país, a artista compõe músicas que tratam de temas do cotidiano, dos relacionamentos afetivos e questões sócio-culturais, navega nos ritmos brasileiros como baião, maracatu, xote, samba, choro, pop, com influências de jazz, blues e até valsa.
Gravado na cidade de Poços de Caldas, no DS Estúdio, a produção deste CD ficou à cargo dos músicos locais Deivid Santos e Raphael du Valle. Deivid inclusive já trabalhou com o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira na produção do álbum Mulher (2015), que recentemente atingiu reconhecimento nacional. A sonoridade se destaca pela exaltação à cultura musical brasileira, alta performance dos arranjos e qualidade da equipe envolvida.
A banda é composta por 5 músicos de base no piano / teclados, guitarra / violão, contra-baixo, flauta / sax e bateria / percussão.
É um produto de fácil acesso ao mercado musical, que agrega emoção, alegria e reflexão, sentimentos tão necessários ao bem-estar de todos.
O canto acompanha o ser humano desde sempre e para sempre.